Item adicionado ao carrinho

Item removido do carrinho

 
 
 
 
Ver detalhes

Meu carrinho ({carrinho_nitens} itens)

Você ainda não possui compras em seu carrinho
 

Apostila SEE SP Professor PEB I

  • Disponibilidade: Link para download em até 2 dias úteis. Cd rom em até 7 dias úteis correios.
  • Fabricante:apostilas aprovacao
Esse produto encontra-se indisponível.Deixe seu contato que avisaremos quando chegar.
Avise-me quando disponível
R$ 60,00

em até 2x de R$ 30,00 sem juros
  • Calcular frete
  • Indicar este produto
  • Deixar um comentário
    • 1xdeR$ 60,00sem juros
    • 2xdeR$ 30,00sem juros
    • PayPalPayPalem até 1x de R$ 0,00 sem juros ou R$ 60,00 à vista
Apostila SEE SP Professor PEB I
Apostila + Plantão de Duvidas com os nossos
Professores por e-mail.

//--//
em CD ou por download contempla conhecimentos gerais e específicos
em arquivos Pdf protegidos separados por tópicos de
acordo com o Edital 2013.

 A bibliografia prevista no edital é abordada por meio de resumos das obras.
Por razões óbvias, o resumo não contempla o conteúdo total dos livros
.

//--//
Não contem exercícios somente provas gabaritadas.
//--//
Dispomos de dois formatos para a Apostila:
download ou em cd para leitura e impressão
 (sendo a impressão a critério e custo do cliente).

//--//
O material é protegido por direitos autorais,
impossibilitando cópia ou alteração.
//--//
Não é permitida a cópia do material presente no link ou cd.
//--//
A tentativa de cópia danificará os arquivos e o próprio cd.
//--//
 Neste caso, a nossa empresa não promoverá troca ou
 envio de novo material.
//--//
Não há índice geral na Apostila.
//--//
Cada tema é abordado em um arquivo PDF diferente de
acordo com os tópicos exigidos na ordem do edital.
//--//
Atenção às informações abaixo antes de finalizar a
compra da apostila:

//--//
Não vendemos apostilas impressas, somente apostilas via
 download ou em cd  para leitura em PC e impressão
 para o cliente imprimir se desejar.

//--//
Documentos institucionais e dispositivos legais sugeridos
no edital do Concurso Público são apresentados na íntegra e
 sem comentários em nossas apostilas.
//--//
Estes conteúdos e textos legais também estão disponíveis
na internet, conforme os links mencionados no próprio edital.
//--//
A apostila não deve ser entendida como forma de suprir a
formação do candidato exigida no edital; mas como
instrumento revisional de conteúdos.
//--//
Não enviamos amostras de conteúdo.
//--//
Nossa apostila Concurso SEE SP Professor PEB II
é de acordo com o edital.
//--//
ENVIO DA APOSTILA/CONDIÇÕES:
//--//
Temos duas Modalidades:
//--//
Frete Econômico:
Apostila em CD enviada pelos correios.
Prazo de entrega dos Correios em até 7 dias úteis
após a postagem por meio de Carta registrada
no valor fixo R$10,00.
PAC: Prazo de entrega dos Correios é de até
12 dias úteis seguintes ao da postagem.
Seu produto será enviado assim que
confirmado o pagamento.
Sedex: Prazo de Entrega dos correios para
Capitais de 2 a 4 dias úteis.
Interior 3 a 5 dias úteis.
//--//
Importante:
Caso desejar agilidade na entrega, escolha a opção via sedex.
//--//
Cliente, favor cadastrar corretamente os dados para o envio,
pois, se os correios devolverem, o reenvio da postagem
só ocorrerá mediante ao pagamento do frete novamente.
//--//
No endereço informado há necessidade de ter alguém
para receber a Apostila em Cd.
//--//
Segunda: por E-mail:
Nesta forma de envio, o cliente receberá o link para
download do conteúdo em até 2 dias úteis, após a confirmação
do pagamento e da ciência do cliente sobre as condições da compra.
//--//
Há necessidade de informar um e-mail hotmail ou gmail
para compartilhamento dos arquivos
(Google drive ou Onedrive).
//--//
Face a impossibilidade de devolução do recebimento/conteúdo
e da existência de direitos autorais, esta modalidade não
suporta cancelamento e estorno do pagamento.

//--//
Oferecemos suporte total ao candidato, inclusive,
tirando dúvidas após a aquisição
do material, isto é, durante o período de estudo
para concurso SEE SP Professor PEB II.

//--//
Atenção:
O nosso material é protegido pela Lei dos Direitos
Autorais e possui marca d´água em todas as páginas.
//--//
O prazo de 2 dias não é computado nos
 finais de semana.
//--//
PROVAS DE CONCURSOS ANTERIORES DA ÁREA
COMO CORTESIA:

Em anexo, como CORTESIA, enviaremos um arquivo de
provas gabaritadas da área
 de atuação (do Cargo) já aplicadas em outros concursos
públicos dentre as diversas organizadoras de
concursos públicos e não são comentadas.
//--//
Nosso foco não é o envio de provas, uma vez, que todas as
provas estão disponíveis nas organizadoras de
concursos públicos, ou seja, na Web.
//--//
E, também, pode acontecer de ter somente uma prova
da área de atuação (do cargo) do próprio concurso já
aplicada ou não ter prova disponível, se for o
primeiro concurso.
//--//
Sendo assim, enviaremos provas disponíveis
de outros concursos.
//--//
Os arquivos das provas são zipados.
Há necessidade de ter instalado na máquina
o programa Winrar
(descompactador de arquivos zipados).

//--//
Conteúdo da Apostila Professor PEB I referente ao último
Edital 2013 publicado:


A bibliografia prevista no edital é abordada por meio de resumos das obras.
Por razões óbvias, o resumo não contempla o conteúdo total dos livros
.

BIBLIOGRAFIA - PARTE GERAL e ESPECÍFICA:

Livros e Artigos
1. CARVALHO, Rosita Edler. Educação Inclusiva com os Pingos nos Is.
2. ed. Porto Alegre: Mediação, 2005.
2. CORTELLA, Mário Sérgio. A escola e o conhecimento: fundamentos epistemológicos e políticos.
14. ed., São Paulo, Cortez, 2011.
3. FREIRE, Paulo. Pedagogia da autonomia: saberes necessários à prática educativa.
43. ed., São Paulo: Paz e Terra, 2011.
4. FREITAS, Luiz Carlos de. Eliminação Adiada: o ocaso das classes populares no interior
da escola e a ocultação da (má) qualidade do ensino. Educação e Sociedade, Campinas,
vol. 28. 5 Izilda/Edisonn.100  Especial, p.965-987, out. 2007. Disponível em:
. Acesso em: 2 jul.2013.
5. GATTI, Bernadete Angelina; BARRETO, Elba de Sá; ANDRÉ, Marli Eliza Dalmazo de Afonso.
Políticas docentes no Brasil: um estado da arte. Brasília: UNESCO, 2001.
Disponível em:< http://unesdoc.unesco.org/images/0021/002121/212183por.pdf> Acesso em: 05 jul. 2013
6. LA TAILLE, Yves.DANTAS, Heloisa e OLIVEIRA, Marta Kohl de, Piaget, Vygotsky,
Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. 24. ed. São Paulo:  Summus, 1992.
7. MORIN, Edgar. Os sete saberes necessários à educação do futuro,
UNESCO/Cortez Editora, cap. III e IV, p. 47-78, e cp. VI, 93-104, 2000. 
Disponível em:
Acesso em: 2 jul.2013. 
8. RIOS, Terezinha Azerêdo. Ética e competência. 20. ed., São Paulo: Cortez, 2011.
9. SACRISTÀN, J. Gimeno; PÉREZ GOMES, A. I. Compreender e transformar  o ensino.
4. ed. Porto Alegre: ARTMED, 2000.
10. SAVIANI, Dermeval. Histórias das ideias pedagógicas no Brasil.  Campinas;
Autores Associados, 2010.
11. TEIXEIRA, Anísio. A escola pública universal e gratuita.  Revista Brasileira de Estudos
Pedagógicos. Rio de Janeiro, v.26, n.64,  out./dez. 1956. p.3-27.
Disponível em: < http://www.bvanisioteixeira.ufba.br/artigos/gratuita.html> Acesso em 03  jul.2013.

Livros e Artigos
1. ABRAMOVAY, Miriam; CASTRO, Mary Garcia; SILVA, Lorena Bernadete.
Juventudes e sexualidade. Brasília: UNESCO Brasil, 2004. Disponível em: Acesso em: 05 jul. 2013.
2. FREURI, Reinaldo Matias. Educação intercultural: mediações necessárias. Rio de Janeiro: Editora DPA, 2003.
3. LUCKESI, Cipriano Carlos. Avaliação da aprendizagem escolar, 22. ed., São Paulo: Cortez Editora, 2011.
4. MOREIRA, Antonio Flavio Barbosa. Currículo, diferença cultural e diálogo. Revista Educação &
Sociedade, ano XXIII, n. 79. Agosto/2002, p. 15-38.
Disponível em < http://www.scielo.br/pdf/es/v23n79/10847.pdf>. Acesso em: 2 jul.2013.
5. TARDIF, Maurice; LESSARD, Claude. O trabalho docente: elementos para uma teoria da docência
como profissão de interações humanas. Rio de Janeiro, Petrópolis: Vozes, 2005.
6. SILVA, Tomaz Tadeu da. Documentos de identidade: uma introdução às teorias do currículo.
2. ed. Belo Horizonte: Editora Autêntica, 2004.
7. ZABALA, Antoni; ARNAU, Laia. Como aprender e ensinar competências. Porto Alegre: Artmed, 2010.

PUBLICAÇÕES INSTITUCIONAIS
1. BRASIL. Secretaria de Educação Especial. Política Nacional de Educação Especial na perspectiva da
educação inclusiva. Brasília, MEC/SEESP, 2008. Disponível em: . Acesso em: 18 jul. 2013.
2. BRASIL. Secretaria de Educação Fundamental. Parâmetros Curriculares Nacionais: temas transversais.
Brasília: MEC/SEF, 1998. Disponível em: . Acesso em: 18 jul. 2013.
3. SÃO PAULO (Estado). Secretaria da Educação. Proposta Curricular do Estado de São Paulo para o
Ensino Fundamental Ciclo II e Ensino Médio: documento de apresentação. São Paulo: SE, 2012,
p. 7-20. Disponível em: Acesso em: 18 jul.2013.

LEGISLAÇÃO
1. BRASIL CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL ? 1988. (Artigos 5º, 6º; 205 a 214)
2. BRASIL LEI Nº 8.069, DE 13 DE JULHO DE 1990. Dispõe sobre o Estatuto da Criança do Adolescente
ECA(Artigos 1º a 6º; 15 a 18; 60 a 69)
3. BRASIL. LEI Nº 9.394, DE 20 DE DEZEMBRO DE 1996. Estabelece as Diretrizes e Bases da
Educação Nacional LDB
4. BRASIL. RESOLUÇÃO CNE/CP Nº 1, DE 17 DE JUNHO DE 2004. Institui Diretrizes Curriculares
Nacionais para a Educação das Relações Étnico-Raciais e para o Ensino de História e Cultura Afro-Brasileira e
Africana (anexo o Parecer CNE/CP nº 3/2004)
5. BRASIL. RESOLUÇÃO CNE/CEB Nº 4, DE 13 DE JULHO DE 2010. Define Diretrizes Curriculares Nacionais
Gerais para a Educação Básica (anexo o Parecer CNE/CEB nº 7/2010)
6. BRASIL. RESOLUÇÃO CNE/CP Nº 1, DE 30 DE MAIO DE 2012. Estabelece Diretrizes Nacionais para a
Educação em Direitos Humanos (anexo o Parecer CNE/CP nº 8/2012)
7. SÃO PAULO. DECRETO Nº 55.588, DE 17 DE MARÇO DE 2010. Dispõe sobre o tratamento nominal das
pessoas transexuais e travestis nos órgãos públicos do Estado de São Paulo e dá providências correlatas
8. SÃO PAULO. DELIBERAÇÃO CEE Nº 9/97. Institui, no sistema de ensino do Estado de São Paulo,
o regime de progressão continuada no ensino fundamental.(Indicação CEE nº 8/97 anexa)

//
3. BIBLIOGRAFIA DO PEB I - ESPECÍFICA

A) LIVROS E ARTIGOS
1. COLOMER, Tereza; CAMPOS, Anna. Ensinar a ler, ensinar a compreender. São Paulo: Artmed, 2002
2. DOLZ, Joaquim; SCHNEUWLY, Bernard. Gêneros e progressão em expressão oral e escrita:
elementos para reflexões sobre uma experiência suíça (francófona). In: SCHNEUWLY, Bernard; Mercado de Letras, 2004
3. FERREIRO, Emília. Reflexões sobre alfabetização. 25. ed., São Paulo: Cortez, 2010
4. FIORIN, José Luiz de. Introdução ao pensamento de Bakhtin. Locus: revista de história, Juiz de Fora, v.13, n.1, p.210-215,2007
5. GERALDI, João Wanderley. Linguagem e ensino: exercícios de militância e divulgação. Campinas: Mercado de Letras, 1996
6. LERNER, Delia. Ler e escrever na escola: o real, o possível e o necessário. Porto Alegre: Artmed, 2002
7. LERNER, Delia; SADOVSKY, Patrícia. O sistema de numeração: um problema didático. In: PARRA, Cecília (Org.).
Didática da Matemática: reflexões psicopedagógicas. Porto Alegre: Artes Médicas, 1996. p.73-155 35
8. PIRES, Célia Maria Carolino. Educação Matemática: Conversa com Professores dos Anos Iniciais
9. SCHNEUWLY, Bernard. Palavra e Ficcionalização: Um Caminho para o Ensino da Linguagem Oral.
In "Gêneros Orais e Escritos na Escola". Campinas (SP): Mercado de Letras; 2004
10. SOLÉ, Isabel. Estratégias de Leitura. Porto Alegre: Editora Artmed, 1998
11. TEBEROSKY, Ana, COLOMER, Teresa. Aprender a Ler e a Escrever Uma
Proposta Construtivista. Porto Alegre. Artmed, 2002
12. VYGOTSKY. L. S. Formação Social da Mente. São Paulo: Martins Fontes, 2007
13. WEISZ. Telma. O Diálogo entre o Ensino e a Aprendizagem. São Paulo: Ática, 2002

B) PUBLICAÇÕES INSTITUCIONAIS
1. BRASIL. Secretaria de Educação Fundamental. Parâmetros curriculares nacionais: introdução
aos parâmetros curriculares nacionais / Secretaria de Educação Fundamental. Brasília: MEC/SEF, 1997
2. SÃO PAULO (Estado). Secretaria da Educação. Orientações Curriculares do Estado de São Paulo:
língua portuguesa e matemática ? Ciclo I
3. SÃO PAULO (Estado). Secretaria da Educação.Programa Ler e Escrever
Documentos disponibilizados no site do Ler e Escrever
4. SÃO PAULO. Materiais do Ler e Escrever:
Guia de Planejamento e Orientações Didáticas do Professor Alfabetizador  1º ano
Guia de Planejamento e Orientações Didáticas do Professor Alfabetizador  2º ano (1ª série)
 volume 1
Guia de Planejamento e Orientações Didáticas do Professor Alfabetizador 2º ano (1ª série)
 volume 2
Caderno de Planejamento e Avaliação do Professor Alfabetizador  2º ano (1ª série)
Guia de Planejamento e Orientações Didáticas  3º ano (2ª série)  volume 1
Guia de Planejamento e Orientações Didáticas  3º ano (2ª série)  volume 2
Guia de Planejamento e Orientações Didáticas  4º ano (3ª série)  volume Único
Material do Professor ? Programa Intensivo no Ciclo (PIC) 4º ano (3ª série)  volume 1
Material do Professor  Programa Intensivo no Ciclo (PIC) 4º ano (3ª série)  volume 2
Guia de Planejamento e Orientações Didáticas  5º ano (4ª série)  volume único
Material do Professor - Programa Intensivo no Ciclo (PIC) 5º ano (4ª série)  volume 1
Material do Professor - Programa Intensivo no Ciclo (PIC) 5º ano (4ª série)  volume 2

4. LEGISLAÇÃO
1. SÃO PAULO. DECRETO Nº 51.627, DE 1º DE MARÇO DE 2007.
Institui o Programa "Bolsa Formação  Escola Pública e Universidade"

2. SÃO PAULO. RESOLUÇÃO SE Nº 86, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2007.
Institui, para o ano de 2008, o Programa "Ler e Escrever", no Ciclo I das Escolas Estaduais de
Ensino Fundamental das Diretorias de Ensino da Coordenadoria de Ensino da Região
Metropolitana da Grande São Paulo

3. SÃO PAULO. RESOLUÇÃO SE Nº 91, DE 8 DE DEZEMBRO DE 2008.
Dispõe sobre a constituição de equipe de gestão institucional para ampliação e aperfeiçoamento do
Projeto Bolsa Escola Pública e Universidade na Alfabetização, no âmbito do Programa Bolsa
Formação  Escola Pública e Universidade

4. SÃO PAULO. RESOLUÇÃO SE Nº 96, DE 23 DE DEZEMBRO DE 2008.
Estende o Programa "Ler e Escrever" para as Escolas Estaduais de Ensino Fundamental do
Interior ANEXO C (Resolução 52 de 13/08/2014)

Opinião dos consumidores
  • 5 00% | Nenhum voto
  • 4 00% | Nenhum voto
  • 3 00% | Nenhum voto
  • 2 00% | Nenhum voto
  • 1 00% | Nenhum voto
Avaliação geral:0 de 5 estrelas

Este produto ainda não tem avaliações.
Ver todos os comentários sobre esse produto
Nome:

E-mail:

Vazio
R$ 0,00
 Ver carrinho
iSET - Internet, Soluções e Tecnologia - tudo o que você precisar!Visita Apostilasaprovacao.com.br em ShopMania
 
Copyright® Apostilas Aprovação - 2006-2018 - Todos os Direitos Reservados
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual